quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UNRE
A Porteira de Golgotha


História

Durante séculos, os Harbingers of Skulls ferveram em uma fúria impotente, capturada além da barreira de morte. A Nigromancia de Unre e do Capuchinho, cada um trabalhando de lados opostos da Mortalha, conseguiram abrir um portal que permitiu aos Harbingers entrar novamente nos reinos dos vivos.

Enfurecido pela retenção da linhagem além da Mortalha, Unre teve quase dois séculos na qual se afundou em loucuras. Quando ela voltou, era como uma onça de ódio e partes do mundo dos mortos visitava as terras dos vivos. Ela tinha assistido à formação da Camarilla nas primeiras noites e um velho necromante que drenou o sangue do seu Senhor.

Ela tinha suportado três séculos de perseguição na mão da Família daquele Necromante. Ela tinha sofrido um banimento doloroso para o reino dos mortos e o colapso da linhagem que ela havia apoiado. Mas Unre não era ninguém para se espojar nas tragédias do passado.

Subsistindo com a única vitae que ela poderia achar na Shadowlands com os seus companheiros cainitas também lá presos, ela aprendeu as habilidades potentes da magia da morte. Tão prodigiosas eram as suas habilidades que ela pôde contatar o seu Senhor através do véu da morte e informar a ele a condição de sua cria.

A princípio, Japheth resistiu, reivindicando que não deveria reverter os eventos para qual o Destino havia conduzido as crias de Ashur. Porém, como ele lidava cada vez mais com a Família Giovanni, uma grande raiva cresceu em sua alma e ele começou a ver que era premente que os necromantes pagassem o seu debto.

Fazendo um acordo tênue com Unre, Japhet concordou em ajudar a performance do ritual que os livraria de sua prisão profana, mas apenas se ela concordasse em realizar o seu plano. Unre concordou relutante, com os ódios fervendo em suas veias e os Harbingers retornaram.

Desde então Japhet (em um de seus muitos disfarces) influenciou a Linhagem a entrar para o Sabá, uma decisão impopular entre os 25 remanescentes dos Harbingers of Skulls. Para aquele fim, porém, eles conduziram a Espada de Caim na crença de que eles brandem um imenso poder, e têm acumulado muita influência na Seita.

Até a hora da sua vingança os Harbingers jogam o jogo dos anciões, ainda que guiados pelo Sabbat para obter os seus próprios. A própria Unre é uma mestra ardilosa, prendendo até mesmo as almas dos rivais em seus próprios ossos e em seus montes de cinzas depois de conhecerem a Morte Final, permitindo que ela continue os usando.

Rumores espantosos dos seus poderes se esparramaram pela seita. Muitos Cainitas da Mão Negra pedem favores a ela. Como uma bruxa das noites medievais, ela os ajuda mas cobra uma taxa, e até mesmo eles zombam longe o bastante do alcance dos seus ouvidos. Porém, Unre acha tal procedimento familiar e ela não presta nenhum cuidado aos outros ignorantes. Afinal de contas quando a hora chegar ela será a Senhora de todos eles. Quer dizer, quando ela e o seu Senhor atingir o status de deuses... Unre administrou as suas extensas habilidades necromanticas em uma teia de favores, em que muitos vampiros lhe devem. Nos poucos anos dentre os Cainitas da Mão Negra ela obteve o nível de respeito compartilhado apenas pela maioria dos Prisci e Arcebispos. Realmente, muitos dos Anciões poderosos do Sabbat a vêem como uma ameaça potente. Ela parece ter uma rivalidade inexplicável com Sascha Vykos - acredita que tenha sido gerada anos atrás - mas nenhum membro do Sabbat foi corajoso o bastante para a questionar o assunto. Mas o assunto certamente aparecerá. Nas noites modernas, ela construiu o seu grande refúgio nas areias do Egito. Um vasto e espalhado refúgio que ela denominou Golgotha, repleto de corpos e Zombus nos mais variados estados de decomposição. Unre conduz rituais, vivisecções e experimentos, nas profundezas da sua cidade. Até mesmo Istvan Zantosa achou o refugio desconfortável “O lugar foi coberto de lixo como é o crânio, dentes e restos menos saudáveis dos que estavam contra ela.”



Imagem: Como um Harbinger of Skull, a face de Unre não se assemelha a nada mais do que um crânio sorrindo com olhos ardentes. Ela usa uma envoltura de corpo esfarrapada feita da carne curada de jovens virgens.

Talvez a característica mais notável que Unre exibe, como sempre, é a máscara dela. Enquanto muitos Harbingers usam máscaras para esconder as suas cabeças de crânio horrorosas, Unre faz o oposto.
A máscara dela foi esculpida na cabeça de um grande touro, usa uma coroa de crânios humanos extremamente pequenos. Os movimentos dela são lentos e suaves, sugestionando um ceifador (a morte) de um jogo barroco.


Dicas de Interpretação: Você é turbulenta e violenta, a menos que esteja com um radical senso de humor ou um estado de fuga que domina a sua presença de mente. O Sabá é somente uma ferramenta para dirigir a vingança de seus inimigos, e você trata os seus jovens membros com desdém. Até mesmo os anciões da seita - particularmente o traiçoeiro Sascha Vykos - tenha ouvido a sua decisão. Em sua opinião, eles resolveram entrar em uma hipocrisia confortável, trapaceiros e entretidos em jogos insignificantes.
Porém, você não tem nenhum ódio tão grande como o que você sente pelos Giovanni. Eles o roubaram repetidas vezes no curso dos séculos - primeiro as metas de seu "avô", recentemente o seu Fragmento de Sargon e o Anexhexeton e numerosas coisas entre eles. Todos outros são bonecos em seu jogo rancoroso - do qual você tem toda intenção de escrever o ato final.

----------


Clã: Harbingers of Skulls
Senhor: Japheth
Natureza: Conivente
Comportamento: Guru
Geração: 5ª
Abraço: Desconhecido
Idade Aparente: Indeterminada
Físico: Força 2, Destreza 2, Vigor 6
Social: Carisma 1, Manipulação 6, Aparência 0
Mental: Percepção 8, Inteligência 4, Raciocínio 5
Talentos: Prontidão 2, Briga 2, Esquiva 5, Empatia 4, Expressão 4, Graça 4, Intimidação 5, Intuição 3, Liderança 1, Lábia 5
Perícias: Ofício 4, Etiqueta 1, Herbalismo 6, Armas Brancas 2, Performance 3, Sobrevivência 7
Conhecimentos: Acadêmicos 8, Enigmas 6, Finanças 2, Investigação 3, Linguistica (Inglês, Francês, Árabe, Latim) 3, Ocultismo 6, Pesquisa 5, Cultura do Sabbat 2
Disciplinas: Auspício 6, Quimerísmo 1, Dominação 5, Fortitude 8, Necromancia 8, Ofuscação 3, Serpentis 3, Thanatosis 4
Trilhas Necromânticas: Trilha das Cinzas 5, Trilha dos Ossos 5, Trilha da Morte 5, Trilha do Sepulcro 5
Antecedentes: Contatos 5, Recursos 4, Lacáios 4, Status no Sabbat 5
Virtudes: Convicção 3, Auto-Controle 3, Coragem 2
Moralidade: Trilha dos Ossos
Perturbações: Paranóia, Fuga
Força de Vontade: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário